Política de entrega

Tempo de Postagem e Entrega

O prazo de postagem dos produtos adquiridos no site da Anhanguera Ferramentas é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. O tempo de transporte pode variar de acordo com o tipo de frete escolhido no ato da compra.
As formas de envio de mercadoria são:

  • Correios (PAC, E-Sedex, Sedex e Sedex 10)
  • Transportadoras
  • Retirada no centro de distribuição

Algumas localidades podem sofrer atrasos além do prazo estimado no site devido à política de transporte dos Correios. Para saber se seu CEP se enquadra nessa política de restrição, clique aqui. (CEP de Origem: 13069-472)

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto. A cada atualização do status do pedido, nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta, por isso é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Ressaltamos que trabalhamos com empresas terceirizadas para fazer entrega.

Entrega Expressa

Já conhece o nosso serviço de ENTREGA EXPRESSA? Não? Veja como é fácil!

Como funciona
Esse serviço está disponível para alguns itens do site e o prazo começa a contar no momento que o status do seu pedido mudar para PAGO.
Para ter certeza se funciona para o seu produto, basta conferir no campo “Calcular Frete” e verificar se o seu CEP é atendido pelo serviço.
Por enquanto nem todas as regiões são contempladas por esse tipo de entrega.

Formas de pagamento
Se seu produto tem a opção “Envio Express” e seu CEP está dentro da área de atendimento, só falta efetuar o pagamento.
 
Depósito Bancário – Efetuar o pagamento e enviar o comprovante para atendimento@anhangueraferramentas.com.br com o "assunto" comprovante + número do pedido;
Cartão de Crédito – Nessa modalidade é importante lembrar que trabalhamos com uma empresa parceira que faz a verificação dos dados cadastrais. O pedido só será liberado após a aprovação e a confirmação de pagamento pela operadora do cartão.
Boleto – Nas compras com boleto bancário, é necessário a confirmação do pagamento pela agência bancária que ocorre em até 24h.
 
Horário de Funcionamento
Para que o seu produto chegue hoje mesmo, além de cumprir todas as regrinhas acima, o pedido e o pagamento devem ser feitos de segunda a sexta até às 14h.
Caso você realize seu pedido entre 14h e 23:59, ele chegará até você no próximo dia útil.

Horário de Entrega
De segunda a sexta, das 8h às 19h. Fique atento!
 
Pós Compra
Faça tudo com atenção! Após concluir a compra não será possível realizar alteração no tipo de entrega, endereço ou forma de pagamento.
 
Pedido foi cancelado
Três situações podem cancelar seu pedido. Então, é bom ficar de olho:
1. Se você não estiver no endereço escolhido para receber sua compra, não terá outra tentativa. O valor será estornado e o pedido cancelado.
2. Furo de estoque! Caso nós não tenhamos seu produto em estoque, você será avisado por e-mail sobre o cancelamento do pedido.
3. Se arrependeu da compra ou o produto está com defeito? É só enviar um e-mail para atendimento@anhangueraferramentas.com.br e solicitar o cancelamento.
 
É bom ficar ligado, o prazo para devolução começa a contar a partir da data de recebimento do pedido.
Depois da devolução, e se estiver tudo direitinho com o produto, solicitamos estorno do valor pago na mesma modalidade de pagamento. 

Canal de Atendimento E-commerce:
(19) 3116-4040 / WhatsApp: (19) 99863-0881

As regras para Entrega Expressa relacionadas ao E-commerce e Atendimento Pessoa Jurídica (Indústria), não se aplicam para as Lojas Físicas.
Contudo, a loja de Campinas e Jundiaí atendem pedidos urgentes para entrega no mesmo dia.
Consulte as taxas de entrega para a sua região com a loja mais próxima de você!

Canal de Atendimento Varejo:
Loja Campinas: (19) 3516-3000 / WhatsApp (19) 99102-6023
Loja Jundiaí: (11) 4588-4400 / WhatsApp (11) 99211-1656
Loja Limeira: (19) 3446-4510 / WhatsApp (19) 99111-4822

Rastreamento

Para postagem via Correios, o código de rastreio será disponibilizado em um dia útil após a postagem e você poderá visualizar o código para acompanhamento em “Minha Conta —> Status do Pedido”. É possível fazer acompanhamento digitando o código no campo “Rastreamento de Pedido” no seguinte website.

Retirada de Mercadorias

Para um terceiro retirar o produto em nossa central de distribuição é necessário que você nos informe no e-mail atendimento@anhangueraferramentas.com.br o nome completo e RG da pessoa autorizada a retirar a mercadoria, e aguarde nossa autorização, a qual deverá ser apresentada no momento da retirada da mercadoria.
Endereço principal para retirada da mercadoria: Rua Ronald Cladstone Negri, 375 - Polo I de Alta Tecnologia de Campinas (paralela à Rodovia Dom Pedro I, Km 145 - Sentido Norte).

Observações:
  • Produtos com frete grátis seguem a mesma política de entrega.
  • Fique atento à data de entrega para não gerar cobranças adicionais de reenvio em caso de devolução do mesmo.