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Olá Visitante!
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Política de Troca e Devoluções
Os produtos devolvidos sem comunicação, fora do prazo estimado pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, com sinais de uso ou com ausência de acessórios não serão aceitos. 
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas à nossa central de atendimento pelo telefone (19) 3116-4000 ou pelo e-mail sac@anhangueraferramentas.com.br.
Os produtos não sofrem alterações em nosso Centro de Distribuição, os mesmos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido. 


Recuse o recebimento do seu pedido caso ocorra uma das situações abaixo:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de algum acessório.
Se ainda assim, você aceitar o produto, favor entrar em contato com nossa central de atendimento em até 2 dias úteis a contar da data de recebimento do produto.
A Anhanguera Ferramentas isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca e devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação à Central de Atendimento, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Em caso de devolução/troca, a Anhanguera Ferramentas alerta que a loja não é responsável pela devolução/troca do produto caso fique provado, por meio de laudo técnico, que o defeito foi causado por mau uso – estando no prazo de sete dias do recebimento do produto ou não.

 

Devolução de produto com defeito
 O prazo de devolução para produtos com defeito é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
A solicitação deverá ser encaminhada ao nosso canal de atendimento
sac@anhangueraferramentas.com.br ou através do telefone (19)3116-4040.
A mercadoria deve estar em sua embalagem original, manual e todos os acessórios que acompanham a mercadoria.
A mesma deve estar acompanhada da Nota Fiscal
Os produtos serão encaminhados a uma assistência técnica autorizada para identificar os problemas e só após a emissão do laudo será possível enviar o produto novamente.
As fábricas não autorizam a troca imediata de equipamentos com defeito antes de receber o laudo da assistência técnica.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanham o produto.
Os produtos serão reenviados ao cliente quando não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida umas das condições descritas acima.
Após 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar o problema, obter esclarecimentos e/ou orientações ou dirigir-se a uma assistência técnica especializada.
Atenção: a Anhanguera Ferramentas isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

  

Devolução por arrependimento ou desistência
O consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto sempre que a contratação de fornecimento de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial.
O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante acompanhado da Danfe (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica), autorização emitida pelo SAC, manual e todos os acessórios.
 A devolução deve ser previamente informada através do e-mail sac@anhangueraferramentas.com.br

 

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
A Anhanguera Ferramentas fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
 • em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.
O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
• em compras pagas com boleto bancário ou transferência bancária, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
 É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

 
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Anhanguera Ferramentas
A Anhanguera Ferramentas isenta-se da obrigação de cancelar qualquer pedido que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.


 

 

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