Olá Visitante!

Entrega Expressa
Compre e receba em até 3 Horas*
Já conhece nosso serviço Compre e Receba em até 3 horas? Não? Veja como é fácil!
 

Como funciona
Esse serviço está disponível para alguns itens do site e o prazo de 3 horas começa a contar no momento que o status do seu pedido mudar para PAGO.
Pra ter certeza se funciona para o seu produto, basta conferir no campo “Calcular Frete” e verificar se o seu CEP é atendido pelo serviço.
Por enquanto nem todas as regiões são contempladas por esse tipo de entrega.


Custo de Frete
A partir de R$ 1,99 nas compras acima de R$ 500,00, abaixo de 20KG e até 140cm. Na dúvida consulte o CEP na página do produto.
 

Formas de pagamento
Se seu produto tem a opção “Entrega Express - 3 horas” e seu CEP está dentro da área de atendimento, só falta efetuar o pagamento.
 
Depósito Bancário – Efetuar o pagamento e enviar o comprovante para comprovantes@anhangueraferramentas.com.br com o número do pedido;
Cartão de Crédito – Nessa modalidade é importante lembrar que trabalhamos com uma empresa parceira que faz a verificação dos dados cadastrais. O pedido só será liberado após a aprovação e a confirmação de pagamento pela operadora do cartão.
Boleto – Nas compras com boleto bancário, é necessário a confirmação do pagamento pela agência bancária que ocorre em até 24h.
 

Horário de Funcionamento
Para que o seu produto chegue hoje mesmo, além de cumprir todas as regrinhas acima, o pedido e o pagamento devem ser feitos de segunda à sexta até às 15h.
Caso você realize seu pedido entre 15h e 23:59, ele chegará até você no próximo dia útil.


Horário de Entrega
De segunda à sexta, das 8h às 18h. Fique atento!
 

Pós Compra
Faça tudo com atenção! Depois de concluir a compra não será possível realizar alteração no tipo de entrega, endereço ou forma de pagamento.
 

Pedido foi cancelado
Três situações podem cancelar seu pedido. Então, é bom ficar de olho:
1. Se você não estiver no endereço escolhido pra receber sua compra, não terá outra tentativa. O valor será estornado e o pedido cancelado.
2. Furo de estoque! Caso a gente não tenha seu produto em estoque, você será avisado por e-mail sobre o cancelamento do pedido.
3. Se arrependeu da compra ou o produto está com defeito? É só enviar um e-mail para sac@anhangueraferramentas.com.br e solicitar o cancelamento.
 
É bom ficar ligado, o prazo para devolução começa a contar a partir da data de recebimento do pedido.
Depois da devolução, e se estiver tudo direitinho com o produto, solicitamos estorno do valor pago na mesma modalidade de pagamento.


Política de Entrega
A Anhanguera Ferramentas despacha toda linha de soluções industriais e residenciais para todo Brasil, desde que o endereço fornecido esteja cadastrado nos Correios.
 

Tempo de Postagem e Entrega
O prazo de postagem dos produtos adquiridos no site da Anhanguera Ferramentas é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. O tempo de transporte pode variar de acordo com o tipo de frete escolhido sendo exibido no ato da compra.
As formas de envio de mercadoria podem ser através de:
Correios (PAC, E-Sedex, Sedex e Sedex 10)
Transportadoras 
Retirada no centro de distribuição
Algumas localidades podem sofrer atrasos além do estimado no site devido à política de transporte dos Correios. Para saber se seu CEP se enquadra nesta política de restrição 
clique aqui. (CEP de Origem: 13069-472)

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto. A cada atualização do status do pedido nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta, por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Ressaltamos que trabalhamos com empresas terceirizadas para fazer entrega.

 

Rastreamento
Para postagem via Correios, o código de rastreio será disponibilizado em um dia útil após a postagem, o cliente pode visualizar o código para acompanhamento em Minha Conta --> Status do Pedido.
É possível fazer acompanhamento através do site 
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ digitando o código no campo Rastreamento de Pedido.


Retirada de Mercadorias
Para um terceiro retirar o produto em nossa central de distribuição é necessário que você nos informe através do e-mail lojavirtual@anhangueraferramentas.com.br o nome completo e RG da pessoa autorizada a retirar a mercadoria, tanto essa pessoa quanto você deverão aguardar nossa autorização, a qual deverá ser apresentada no momento da retirada da mercadoria.
Endereço principal para retirada da mercadoria: Rua Ronald Cladstone Negri, 375 - Polo I de Alta Tecnologia de Campinas (Paralela à Rodovia Dom Pedro I, Km 145 - Sentido Norte).


Observações:
- Produtos com frete grátis seguem a mesma política de entrega
- Fique atento com a data de entrega para não gerar cobranças adicionais de reentrega em caso de devolução do mesmo.



Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: