Como localizar um produto?

Você pode efetuar a pesquisa na barra de busca no topo da página inserindo o parte ou todo o nome de um produto, a marca, referência ou até mesmo nosso código interno. Você também pode buscar através do menu de categorias exibido em destaque na página inicial do site.

Como faço para retirar a mercadoria em loja física?

Comprando pelo site você pode retirar seus produtos em loja Anhanguera mais próxima. Veja como é fácil!
1 - Escolha o produto e adicione ao carrinho;
2 - Selecione no fechamento a loja que deseja retirar (Campinas, Jundiaí e Limeira);
3 - Aguarde o email ou SMS de confirmação;
4 - Pronto, agora é só retirar.

Produto entregue divergente, como proceder?

Recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal e em seguida entre em contato com a nossa Central de atendimento. É importante verificar os produtos no momento da entrega, pois reclamações posteriores poderão sofrer negativa no atendimento.

Como efetuar o pagamento?

Para facilitar e agilizar sua compra, trabalhamos com várias bandeiras de cartões de crédito, além do pagamento por boleto ou depósito. Buscando aprimorar ainda mais o atendimento, a Anhanguera Ferramentas agora também permite o pagamento por meio de PIX.
Para maiores informações, consulte FORMAS DE PAGAMENTO.

Como acompanhar meu pedido?

Além dos e-mails enviados com o status e o rastreio do pedido, enviamos também um SMS. Caso ainda tenha dúvidas acesse a qualquer momento seu pedido em nosso site. Para isso entre em meus pedidos, clique em "ver detalhes" e então você encontrará todas as informações com relação ao pedido.