Tob Bar Black Friday
Olá Visitante!
Olá Visitante!

Dúvidas Frequentes
Se você tem dúvidas sobre como Comprar Ferramentas online na Anhanguera Ferramentas nossa equipe de profissionais e técnicos está a sua disposição. Veja algumas respostas para dúvidas frequentes.
 

Como localizar um produto?
Você pode efetuar a pesquisa na barra de busca no topo da página inserindo o parte ou todo o nome de um produto, a marca, referência ou até mesmo nosso código interno. Você também pode buscar através do menu de categorias exibido em destaque na página inicial do site.

Como efetuar login / cadastro?
Caso seja um cliente novo clique no ícone cadastrar-se localizado acima da barra de busca na parte superior do site, preencha todas as informações solicitadas e crie uma senha de acesso. Pronto você está cadastrado!
Caso já tenha cadastro clique no ícone Login localizado acima da barra de busca na parte superior do site, informe e-mail e senha cadastrada.
Você pode acessar seus pedidos a qualquer momento através do link
Meus Pedidos ou alterar seus dados cadastrais em Meu Cadastro
Em caso de dúvidas sobre como comprar, clique aqui.
 

Como efetuar o pagamento?
A navegação em nosso site é protegida pelos certificados de segurança Site Blindado, Alpha SSL e E-bit. A opção de pagamento será selecionada na tela de fechamento do pedido onde você deverá optar por umas das opções fornecidas pelo site cartões de crédito, cartões de débito, pagamento com dois cartões, transferência bancária ou boleto bancário.
Para boleto bancário o mesmo será disponibilizado para impressão assim que finalizar o pedido.
Para cartões de crédito e débito é necessário o número do cartão e o código de segurança localizado na parte de trás do cartão, as informações devem ser inseridas na página de fechamento.
Para depósito bancário as contas serão informadas quando a opção for selecionada, você deve anotar a melhor opção, efetuar o depósito e encaminhar o comprovante com seu nome e número do pedido para lojavirtual@anhangueraferramentas.com.br


Como acompanhar meu pedido?
Toda atualização de status é encaminhado um e-mail automático, mas para acompanhar faça o login no site, clique em meus pedidos, com o código de rastreio é possível acompanhar a entrega através do site dos Correios.
Caso a opção escolhida seja transportadora, pedimos a gentileza de entrar em contato através do e-mail lojavirtual@anhangueraferramentas.com.br para que possamos informá-lo sobre a localização da mercadoria


Como faço para retirar a mercadoria?
Nossa equipe enviará uma autorização de retirada no e-mail cadastrado em nosso site, nesta autorização irá conter a data, horário e local de retirada de sua mercadoria.

Produto entregue divergente, como proceder?
Entre em contato através do telefone 19 3116-4040 ou através do e-mail lojavirtual@anhangueraferramentas.com.br para informar a divergência, nossa equipe providenciará a troca ou substituição do produto caso necessário. Horário de atendimento: de segunda a sexta das 08:00hs às 17:30hs.





 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: